Lateral esquerdo de 16 anos integra o plantel de Sub-19 em 2023/24.
Martim Cunha assinou contrato profissional com o FC Porto e prolongou, desta forma, a ligação de três anos que tem ao clube. Foi no Famalicão que o jovem lateral esquerdo deu os primeiros toques e despertou a atenção do Vitória de Guimarães, no qual prosseguiu a formação durante cinco épocas. A mudança para a Invicta deu-se em 2020 e, aos 16 anos, Martim já conseguiu ganhar um lugar no plantel de Sub-19 depois de ter trilhado o seu percurso nos Sub-15 e nos Sub-17.
Um momento para sempre recordar
“É um orgulho assinar um contrato profissional por este clube, o clube do meu coração e no qual sempre quis estar. Este momento é fabuloso.”
Passo a passo na formação
“O meu crescimento foi progressivo. Não jogava tanto, mas agora estou a conseguir ter tempo de jogo e a jogar bem. Foi sempre positivo.”
Os ídolos Pepe e Alex Telles
“A principal referência que tenho no clube é o Pepe, um jogador exímio e nosso capitão. Na minha posição, admiro o Alex Telles, que já passou por cá.”
Os objetivos a cumprir de azul e branco
“Espero continuar a jogar, agora nos Sub-19, e um dia estar neste relvado com os adeptos a apoiar para conquistar tudo pelo FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230818-pt-martim-cunha-assina-contrato-profissional
Sem comentários:
Enviar um comentário