Zona 4 brasileira vai continuar ao serviço das tricampeãs nacionais em 2023/24.
O plantel da equipa de voleibol feminino do FC Porto vai contar com Victória Alves em 2023/24. A zona 4 brasileira, de 25 anos e 1,82m, chegou a Portugal em 2017 para representar o CD Aves, seguindo-se uma passagem pelo AVC Famalicão antes da primeira aventura na Invicta, em 2019/20, época na qual conquistou a Supertaça e a Taça de Portugal. Depois de rumar a França para jogar ao serviço do Istres Provence Volley, regressou a Portugal pela porta do Leixões e foi das matosinhenses que saiu na antecâmara de 2022/23 para voltar a vestir de azul e branco. Além de Victória Alves, também Joana Resende, Kyra Holt, Aline Delsin, Eliana Durão, Beatriz Moreira, Maria Reis Lopes e Ana Rui Monteiro estão confirmadas no elenco das tricampeãs nacionais para a época que se avizinha.
Ansiosa por começar a trabalhar
“Estou muito ansiosa para voltar ao trabalho e agora sinto-me totalmente preparada. Voltei à minha melhor forma física e a nível psicológico também, pois o regresso depois de ser mãe foi muito difícil. Foi um processo longo e complicado, mas sinto-me a 100%.”
O reencontro com o treinador Miguel Coelho
“Foi um treinador que gostei muito de ter, pois é muito trabalhador, sabe o que está a fazer e sempre me deu muita confiança. Uma das melhores épocas que fiz foi a que trabalhei com ele, por isso estou feliz por o reencontrar aqui.”
De volta aos melhores índices físicos e psicológicos
“Tenho a certeza de que esta será uma temporada em que vou mostrar o que realmente valho. Vou estar a 100% para fazer o que vinha fazendo antes de ser mãe. Vou mostrar o que sou na próxima época.”
Uma equipa competitiva em construção
“Estamos a construir uma boa equipa, pois manter uma base é muito importante também. Vamos tentar integrar as novas jogadoras o mais rápido possível e acredito que vamos ter uma equipa muito competitiva.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230808-pt-victoria-alves-mantem-se-de-dragao-ao-peito
Sem comentários:
Enviar um comentário