08/08/23

F.C. do Porto Equipa B - Zé Pedro prolongou por mais três épocas, até 2026, o vínculo que o liga ao clube de que é sócio e capitão.



«ZÉ PEDRO RENOVA ATÉ 2026 
7 DE AGOSTO DE 2023 18:30

Capitão do FC Porto B fez 37 jogos e 2 golos na última época.

Zé Pedro prolongou por mais três épocas, até 2026, o vínculo que o liga ao clube de que é sócio e capitão. Aos 26 anos, o novo dono da braçadeira dos “bês” prepara-se para cumprir a quarta temporada ao serviço do FC Porto após passagens pelo Vitória de Guimarães, Os Sandinenses, Vizela, Torcatense, Fafe, SC Braga e Estrela da Amadora. 

Em 2022/23, o defesa central de 1,87 metros participou em 37 encontros e assinou dois remates certeiros às ordens de António Folha. Na campanha anterior debutou ao serviço da equipa principal e somou 90 minutos de utilização frente ao Rio Ave num embate da Taça da Liga realizado no Estádio do Dragão.

Portista desde o berço

“Estou muito feliz, continuar a representar as nossas cores é algo que queria e é muito gratificante. Estou extremamente feliz por dar continuidade a esta ligação.”

Um dia inesquecível

“O melhor momento foi, sem dúvida, a minha estreia no Estádio do Dragão numa data marcante para o resto da minha vida. Foi um sonho que alcancei. Já marquei alguns golos no FC Porto, mas o primeiro foi sem dúvida o mais marcante.”

A herança de Varela

“É muito gratificante e o reconhecimento do trabalho que tenho desenvolvido. É uma responsabilidade grande e boa, permite-me dar o exemplo e passar a mensagem aos meus colegas que vão chegando e precisando de alguma ajuda e suporte. Sou portista de coração e é importante passar os valores do clube. O mais importante de tudo é ganhar, tenho conseguido fazê-lo e quero continuar assim.”

Formar e ganhar

“Ganhar sempre, porque este clube exige isso mesmo e a história obriga-nos a trabalhar para isso. Além das vitórias, na equipa B temos de procurar formar jovens para a equipa A e que as coisas se desenrolem ao longo de um processo de crescimento. Também tenho o objetivo de a atingir e as coisas passam por aí, formar e ganhar.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230807-pt-ze-pedro-renova-ate-2026


#fcporto    #equipab    #zépedro    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover