06/08/23

F.C. do Porto Voleibol - Após três anos na AJM/FC Porto, que se seguiram a uma experiência na Ala Nun’Álvares, Beatriz Moreira vai continuar no Dragão.



«BEATRIZ MOREIRA PROSSEGUE DE AZUL E BRANCO 
6 DE AGOSTO DE 2023 11:00

Central de 22 anos está desde 2020 na Invicta.

Após três anos na AJM/FC Porto, que se seguiram a uma experiência na Ala Nun’Álvares, Beatriz Moreira vai continuar no Dragão. De azul e branco, a central de 22 anos já conquistou dois campeonatos nacionais e duas Supertaças, mas quer mais e afirma: “Em todas as competições que entrarmos, vamos para ganhar”.

Agradecida por se manter na família portista

“Estou muito contente pelo FC Porto ter querido prolongar esta minha ligação ao clube. Sinto-me muito bem porque esta é a minha segunda família e estou muito agradecida.”

A ambição de sempre

“Esperamos alcançar todos os objetivos a que nos vamos propor. Somos uma boa equipa e vamos lutar pelos lugares cimeiros.”

Os objetivos para a época que se avizinha

“A nível coletivo, em todas as competições em que entrarmos, vamos para ganhar porque o FC Porto é feito de vitórias e vamos tentar manter essa tradição. A nível pessoal, o meu objetivo é ganhar um lugar na equipa. Sei que não vai ser fácil, mas trabalho todos os dias para isso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230806-pt-beatriz-moreira-prossegue-de-azul-e-branco


#fcporto    #beatrizmoreira    #voleibol    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover