28/08/23

Mistério - O putativo "Homem Lobo", segura uma lança de madeira e foi agora fotografado por pessoas que caminhavam nas florestas das montanhas de Harz, na Alemanha Central.



«Quem é o misterioso “homem lobo” que vive nu nas montanhas de Harz?

Segura uma lança de madeira e foi agora fotografado por pessoas que caminhavam nas florestas das montanhas de Harz, na Alemanha Central.

Coberto de areia, terra e muito pelo, o misterioso homem parece brincar com a areia na foto mais recente. Dizem as duas caminhantes que o avistaram que estava “de pé, bem alto numa das cavernas” quando o viram: “não tirava os olhos de nós”.

Esta não é a primeira vez que o homem isolado é reportado. Em março, outros caminhantes já tinham dito ver um “homem lobo” na área com uma flecha de fogo a correr pela floresta.

Dizem também, segundo o The Independent, as autoridades locais de Blankenburg que recebem relatos semelhantes há cinco anos e, ao que tudo indica, o homem tem mesmo vivido como um selvagem na área, onde foram encontrados vários abrigos improvisados com paus e ramos e fogueiras.

“Claramente alguém sabe como viver lá fora e adaptar-se à mudança de estações”, confessa o chefe da brigada anti-fogo da região, Alexander Beck, que sublinha que a sua equipa já o avistou e tentou estabelecer contacto, mas ele fugiu.

Mas há quem desminta. Um voluntário que colaborou com os serviços de emergência, em busca do homem, disse ao The Telegraph que não havia nada que indicasse algo de errado, descrevendo a história como um “disparate” e “uma partida”.

ZAP //» in https://zap.aeiou.pt/quem-e-o-homem-lobo-que-vive-nu-nas-montanhas-de-harz-554137


#alemanha    #montanhasdeharz    #homemlobo    #mistério

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover