Voleibolista de 19 anos vestiu de azul e branco entre 2019 e 2021.
Bruna Guedes está de volta ao clube do coração e que representou durante duas temporadas. Aos 19 anos, a líbero que iniciou a carreira no Esmoriz muda-se de Vila do Conde para o Dragão Arena e do Ginásio Vilacondense para o FC Porto. Nas campanhas de 2019/20 e 2020/21, a jovem promessa do voleibol luso integrou o plantel azul e branco que conquistou a Supertaça e a Taça de Portugal.
Portista desde sempre
“É um grande orgulho estar de volta, representar estas cores é uma felicidade gigante. É o meu clube do coração e não poderia estar mais feliz.”
Ansiosa pela segunda passagem
“Quando saí daqui era muito nova e os dois anos que passei fora fizeram-me crescer muito enquanto jogadora. Foram muito bons, mas voltar para cá será ainda melhor. Vou continuar a crescer como atleta e como pessoa.”
Colega de equipa e de posição da capitã
“É um orgulho estar ao lado da Joana Resende, uma jogadora com bastante experiência no mundo do voleibol. Estar ao lado dela e conseguir aprender é bastante bom. Claro que haverá sempre aquela competitividade interna que é sempre saudável.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230810-pt-bruna-guedes-de-regresso-ao-dragao
Sem comentários:
Enviar um comentário