04/08/23

F.C. do Porto Voleibol - Depois de uma época de claro destaque em que foi a melhor pontuadora da edição que consagrou as portistas tricampeãs nacionais, Kyra Holt renovou o vínculo que a liga ao FC Porto e vai estar às ordens de Miguel Coelho em 2023/24.



«KYRA HOLT PERMANECE NO DRAGÃO 
4 DE AGOSTO DE 2023 10:00

Melhor pontuadora da edição passada da Liga vai cumprir a segunda época no FC Porto.

Depois de uma época de claro destaque em que foi a melhor pontuadora da edição que consagrou as portistas tricampeãs nacionais, Kyra Holt renovou o vínculo que a liga ao FC Porto e vai estar às ordens de Miguel Coelho em 2023/24. Aos 28 anos e com dois títulos no palmarés – um campeonato e uma Supertaça –, a norte-americana quer “ganhar todos os jogos e títulos” que a equipa disputar.

A felicidade por se manter na Invicta

“Estou muito entusiasmada por jogar outra vez pelo FC Porto e por poder reencontrar as minhas colegas. Portugal é muito bonito por isso estou muito feliz.”

A lição bem retida e o caminho a repetir

“Quero manter a tradição do FC Porto e ganhar todos os jogos e títulos que disputarmos. Vou continuar a trabalhar no duro e a dar o meu melhor.”

A força dada pela Nação Porto

“O apoio intenso dos adeptos é algo que nunca tinha experienciado e adoro. São incríveis e quero agradecer-lhes pelo apoio que nos deram durante a última época.”

O balanço da época de estreia em Portugal

“Cresci muito este ano porque tive colegas mais experientes como a Renatinha e a Clarisse que me ajudaram, por isso acho que evoluí.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230804-pt-kyra-holt-permanece-no-dragao


#fcporto    #voleibol    #kyraholt    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover