07/08/23

F.C. do Porto Voleibol - Ana Rui Monteiro é a mais recente cara nova do plantel da equipa de voleibol feminino do FC Porto, que em 2023/24 será comandada por Miguel Coelho.



«ANA RUI MONTEIRO CHEGA PARA O VOLEIBOL PORTISTA 
7 DE AGOSTO DE 2023 15:00

Zona 4, de 18 anos, representava o Porto Vólei e é reforço do FC Porto.

Ana Rui Monteiro é a mais recente cara nova do plantel da equipa de voleibol feminino do FC Porto, que em 2023/24 será comandada por Miguel Coelho. A zona 4, de apenas 18 anos, começou a jogar voleibol no Esmoriz, mas a maior parte de uma ainda curta carreira foi feita com a camisola do Porto Vólei. Além de Ana Rui Monteiro, também Joana Resende, Kyra Holt, Aline Delsin, Eliana Durão, Beatriz Moreira e Maria Reis Lopes estão confirmadas no elenco das tricampeãs nacionais para a época que se avizinha.

As primeiras sensações

“Sinto muito orgulho, pois desde pequena que sonhava entrar neste pavilhão. É um orgulho enorme poder representar o FC Porto.”

Um autorretrato

“Como zona 4, tenho o dever de receber as bolas, defender e atacar. Tenho o dever de dar o meu melhor e de ter muito compromisso, mas sobretudo de ajudar a equipa a vencer, que é o que todos queremos.”

A idade é só um número

“Sou muito nova, mas sinto uma responsabilidade acrescida por estar no FC Porto. É uma mudança muito grande, mas estou preparada e vou dar sempre o meu máximo e o meu melhor. Tenho a certeza de que vou evoluir muito aqui.”

Aprendizagem diária

“Quero aprender todos os dias com as minhas colegas e será um orgulho muito grande treinar com elas e competir com elas.”

Conquistar títulos

“Queremos conquistar o máximo de títulos possível e tenho a certeza de que teremos equipa para lutar por todos os títulos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230807-pt-ana-rui-monteiro-chega-para-o-voleibol-portista


#fcporto    #voleibol    #anaruimonteiro    #contratação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover