Norte-americana de 23 anos chega ao FC Porto oriunda da Tailândia.
Lauren Matthews é a primeira contratação estrangeira da equipa feminina de voleibol do FC Porto. Aos 23 anos, a atleta de 1,83 metros atua na oposição de oposto e prepara-se para a primeira experiência europeia da carreira. Natural de Indianapolis, capital do estado norte-americano do Indiana, chega a Portugal e à Invicta depois de ter feito a formação na Universidade do Western Kentucky e passado a última temporada ao serviço das tailandesas do Nakhon Ratchasima.
Ansiosa pela nova aventura
“Estou muito entusiasmada por poder representar o FC Porto. Quero conhecer as minhas companheiras, o staff e sei que o clube é muito famoso pela equipa de futebol mas que também têm ganho campeonatos de voleibol”.
Autorretrato
“Destacaria dois atributos na minha personalidade como jogadora: sou muito competitiva e trabalhadora. A minha veia competitiva surgiu ao ver os meus primos jogarem voleibol desde a nossa infância. Ser trabalhadora deve-se ao facto de querer sempre melhorar o meu jogo. Há sempre aspetos a corrigir, seja nos atributos técnicos ou nos psicológicos dentro e fora do campo.”
Ao Mar Azul
“Vi vídeos dos adeptos do FC Porto nas redes sociais e mal posso esperar por poder contar com o vosso apoio.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230810-pt-lauren-matthews-junta-se-ao-plantel-de-voleibol
Sem comentários:
Enviar um comentário