29/08/22

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Famalicão 2 - Juniores A do FC Porto empataram com o Famalicão no Estádio de Pedroso.


«SUB-19 RESGATAM UM PONTO NO ÚLTIMO SUSPIRO 
28 DE AGOSTO DE 2022 19:03

Juniores A do FC Porto empataram com o Famalicão no Estádio de Pedroso (2-2).

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e empatou a dois com o Famalicão num encontro relativo à quarta ronda da primeira fase do Campeonato Nacional zona Norte. Os visitantes adiantaram-se ainda no primeiro tempo (31m) e Mariano Regal ainda empatou já dentro do derradeiro quarto de hora (76m), porém o conjunto famalicense respondeu na mesma moeda no minuto seguinte (77m) e só dentro do tempo de compensação é que Dinis Rodrigues estabeleceu o resultado final da marca dos onze metros.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Diogo Fernandes, Dinis Rodrigues, António Ribeiro, Luís Gomes, Guilherme Venâncio, Mariano Regal, Alfa Baldé (Tiago Andrade, 73m), Ussumane Djaló (Bruno Pires, 63m), Jeremy Agbonifo (Joel Carvalho, 63m), Francisco Guedes (Martim Silva, 73m) e Umaro Candé.

Na 5.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 17 horas do próximo sábado, dia 3 de setembro - o FC Porto desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220828-pt-sub-19-resgatam-um-ponto-no-ultimo-suspiro

#fcporto    #sub19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover