13/08/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Luis Díaz está entre os nomeados para a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista France Football que distingue o melhor jogador do mundo durante uma temporada.


«LUIS DÍAZ NOMEADO PARA A BOLA DE OURO 
12 DE AGOSTO DE 2022 22:37

Extremo colombiano destacou-se no FC Porto na primeira metade da época passada.

Luis Díaz está entre os nomeados para a Bola de Ouro, prémio atribuído pela revista France Football que distingue o melhor jogador do mundo durante uma temporada. 

Esta nomeação coroou as exibições de destaque que o extremo colombiano protagonizou durante 2021/22, estando incluída a primeira metade da temporada em que vestiu de azul e branco e contribuiu com 16 golos e 6 assistências para a caminhada triunfante do campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal nas provas nacionais e internacionais, antes de se transferir para o Liverpool.

Luis Díaz, que, enquanto atuava de Dragão ao peito, foi até distinguido pela imprensa estrangeira como melhor jogador fora das cinco principais ligas europeias, juntou-se a Courtois, Rafael Leão, Nkunku, Salah, Kimmich, Alexander-Arnold, Vinícius Júnior, Bernardo Silva, Lewandowski, Mahrez, Casemiro, Son, Fabinho, Benzema, Maignan, Harry Kane, Darwin, Foden, Mané, Haller, Modric, Rüdiger, Cristiano Ronaldo, Kevin de Bruyne, Vlahovic, Van Dijk, Cancelo, Mbappé e Haaland nos eleitos para o prémio.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220812-pt-luis-diaz-nomeado-para-a-bola-de-ouro

#fcporto    #luisdiaz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover