13/08/22

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.C. Braga 1 vs F.C. do Porto 4 - A equipa de Sub-17 do FC Porto arrancou a época 2022/23 com uma vitória dilatada no Minho, frente ao SC Braga, num jogo a contar para a segunda jornada da série A do Campeonato Nacional de Juniores B.


«ARRANQUE À DRAGÃO EM BRAGA 
13 DE AGOSTO DE 2022 13:03

Sub-17 estrearam-se no campeonato com uma vitória expressiva frente ao SC Braga (4-1).

A equipa de Sub-17 do FC Porto arrancou a época 2022/23 com uma vitória dilatada no Minho, frente ao SC Braga (4-1), num jogo a contar para a segunda jornada da série A do Campeonato Nacional de Juniores B. Rodrigo Mora inaugurou o placar logo aos três minutos com um golo de belo efeito e, já depois de os bracarenses terem reduzido de grande penalidade, foi também da marca dos onze metros que João Teixeira voltou a dar vantagem aos portistas (35m). O 8 azul e branco viria a bisar na partida aos 47 minutos antes do recém-entrado Tiago Sousa fechar a contagem (89m) com o que pode já ser um dos melhores golos do campeonato: do círculo central, a escassos metros da linha do meio-campo, levantou a bola de forma a que ela passasse por cima do guarda-redes adversário e entrasse na baliza.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Gonçalo Silva, Edgar Antunes, Duarte Nogueira, Vasco Santos (cap.), Daniel Carrasco, Amadu Camará (Fábio Amaral, 62m), Gil Martins, João Teixeira, Anha Candé, Rodrigo Mora (Tiago Sousa, 88m) e Gonçalo Paiva.

Na terceira jornada da série A do Campeonato Nacional de Juniores B, os jovens azuis e brancos recebem o Merelinense em Pedroso (sábado, 20 de agosto, 11h00, Porto Canal/FC Porto TV).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220813-pt-arranque-a-dragao-em-braga

QUE GO-LA-ÇO 😱 Golo incrível de Tiago Sousa (Sub-17)

#fcporto    #sub17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover