19/08/22

F.C. do Porto Equipa B - Nilton Varela é o mais recente reforço do FC Porto B e assinou um vínculo válido para as próximas duas temporadas, até 2024.


«NILTON VARELA É DRAGÃO ATÉ 2024 
19 DE AGOSTO DE 2022 14:30

Lateral esquerdo, de 21 anos, representava a BSAD e vai integrar o plantel do FC Porto B.

Nilton Varela é o mais recente reforço do FC Porto B e assinou um vínculo válido para as próximas duas temporadas, até 2024. O lateral esquerdo, de 21 anos, dividiu a formação entre Sporting e BSAD até chegar à equipa sénior dos azuis de Belém, pela qual se estreou em 2019/20. Sobrinho de Silvestre Varela, com quem vai voltar a partilhar o balneário a partir de agora, Nilton Varela é mais uma opção de qualidade ao dispor de António Folha e vai ter o número 85 nas costas.

As primeiras sensações

“Sinto-me muito feliz e orgulhoso, pois desde criança que tinha o sonho de representar o meu clube do coração. A partir de agora é trabalhar para conquistar muitas coisas porque acredito que vou ser muito feliz aqui.”

O que acrescenta à equipa

“Acredito que passe muito pela minha velocidade e pela minha capacidade defensiva e ofensiva, pois acho que sou um jogador que defende bem. Acredito que posso ajudar a equipa como a equipa me pode ajudar a crescer e a evoluir.”

O reencontro com o tio Silvestre

“É ótimo, pois já experienciámos isso uma vez e é espetacular estar a acontecer outra vez. Afinal de contas, somos família.”

Objetivos individuais e coletivos

“Primeiramente, quero adaptar-me e crescer enquanto jogador, pois tenho o objetivo de chegar à equipa principal como todos os meus companheiros. Coletivamente, quero ajudar o FC Porto a conquistar muitos títulos.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220819-pt-nilton-varela-e-dragao-ate-2024

#fcporto    #equipab

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover