18/08/22

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 41 vs Coreia do Sul 23 - FC Porto levou a melhor sobre a Coreia do Sul no Pavilhão Municipal de Gaia.


«TRIUNFO TRANQUILO NO TORNEIO INTERNACIONAL DE GAIA 
17 DE AGOSTO DE 2022 19:41

FC Porto levou a melhor sobre a Coreia do Sul (41-23) no Pavilhão Municipal de Gaia.

Depois de vencer os suecos do Önnereds (30-23), o FC Porto fez o pleno no Torneio Internacional de Gaia ao bater a seleção da Coreia do Sul, por 41-23, no Pavilhão Municipal de Gaia. Jack Thurin (7 golos) foi o melhor marcador dos campeões nacionais, que ao intervalo já venciam por 19-11.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Nikola Mitrevski, Sebastian Frandsen e Francisco Fontes; Pedro Valdés, André Sousa, Victor Iturriza, Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Nikolaj Læsø, Rui Silva, Daymaro Salina, Ignacio Plaza, Jack Thurin, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho, António Areia, Miguel Alves e Fábio Magalhães.

O FC Porto volta a entrar em campo já na próxima sexta-feira (21h00, FC Porto TV/Porto Canal), frente aos franceses do Nantes, no Pavilhão Cidade de Viseu, em jogo a contar para o 24.º Torneio Internacional de Viseu.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220817-pt-triunfo-tranquilo-no-torneio-internacional-de-gaia

#fcporto    #andebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover