02/08/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Zona 4 brasileira, Thuany Bardin, de 18 anos é a oitava contratação do voleibol portista.



«THUANY BARDIN REFORÇA A AJM/FC PORTO 
2 DE AGOSTO DE 2022 15:00

Zona 4 brasileira de 18 anos é a oitava contratação do voleibol portista.

A oitava novidade no plantel bicampeão nacional de voleibol feminino nasceu nos primeiros dias de 2004 é uma promissora Zona 4 brasileira com histórico de chamadas à seleção sub-18 canarinha. Recrutada na ADV de Jaraguá do Sul, cidade do estado de Santa Catarina, Thuany Bardin junta-se às compatriotas Victória Alves e Clarisse Peixoto, às norte-americanas Kyra Holt e Jimerson, à checa Klára Vyklická, à croata Jurja Vlasic e à lusa Sofia Buande no lote de reforços às ordens de Rui Moreira para a temporada que se avizinha.

Emblema mundialmente famoso

“É um prazer começar a minha carreira profissional num clube tão conhecido e ao lado de jogadoras tão experientes. Escolhi a AJM/FC Porto porque é uma grande equipa, estruturada, competitiva e que me dará bases sólidas para continuar a evoluir na modalidade.”

Vencer títulos é o objetivo

“Será uma temporada repleta de experiências novas para mim, espero aprender muito ao lado das jogadoras mais experientes dessa grande equipa, absorvendo o máximo de informação para crescer como atleta, como pessoa e para que tenhamos uma temporada repleta de conquistas.”

A união faz a força

“Há uma frase de que eu gosto e que diz: unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória. Isso representa um pouco de tudo o que tenho aprendido.”

Autorretrato 

“Sou uma zona 4 ofensiva, determinada, dedicada, disciplinada e procuro sempre dar o meu melhor na quadra em busca da vitória.”

A importância da Nação Porto

“Sei que os adeptos são muitos, que dão um espetáculo à parte e estou ansiosa por jogar lado a lado com eles, por sentir essa adrenalina e dar o nosso grito de guerra maravilhoso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220802-pt-thuany-bardin-reforca-a-ajm-fc-porto


#fcporto     #voleibol     #thuanybardin    #zona4    #brasileira    #contratação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover