21/08/22

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 36 vs Ademar Leon 36 - O FC Porto encerrou, este sábado, a prestação no 24.ª edição do Torneio Internacional de Viseu com um empate frente ao Ademar León.


«PORTISTAS ENCERRAM PRESTAÇÃO EM VISEU COM UM EMPATE 
20 DE AGOSTO DE 2022 18:43

FC Porto e Ademar León empataram a 36 golos.

O FC Porto encerrou, este sábado, a prestação no 24.ª edição do Torneio Internacional de Viseu com um empate a 36 golos frente ao Ademar León. Os Dragões conseguiram anular, nos últimos segundos, a desvantagem no marcador após terem chegado ao intervalo a vencer por 20-17. Victor Iturriza foi o melhor marcador portista na partida com 7 golos.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen; Pedro Valdés, André Sousa, Victor Iturriza, Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Nikolaj Læsø, Rui Silva, Daymaro Salina, Ignacio Plaza, Jack Thurin, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho, António Areia, Miguel Alves e Fábio Magalhães.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo fim de semana, em França. Os azuis e brancos vão disputar as meias-finais do Torneio de Sochaux frente ao Paris Saint-Germain no sábado (16h00) e, em caso de vitória, vão jogar a final no domingo. Participam ainda nesta competição de pré-temporada o Nantes (França) e o Melsungen (Alemanha).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220820-pt-portistas-encerram-prestacao-em-viseu-com-um-empate

#fcporto    #andebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover