16/08/22

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 30 vs Önnereds 23 - O FC Porto mostrou-se aos adeptos pela primeira vez na versão 2022/23 com uma vitória diante dos suecos do Önnereds (30-23) na estreia no Torneio Internacional de Gaia.


«DRAGÕES ESTREIAM-SE A VENCER EM GAIA 
15 DE AGOSTO DE 2022 19:26

FC Porto bateu o Önnereds por 30-23.

O FC Porto mostrou-se aos adeptos pela primeira vez na versão 2022/23 com uma vitória diante dos suecos do Önnereds (30-23) na estreia no Torneio Internacional de Gaia. Com uma defesa compacta, reforçada com a altura e musculatura dos novos elementos, e com um Nikola Mitrevski ao nível habitual, portanto tremendo, os Dragões alcançaram uma vantagem de dois golos nos primeiros trinta minutos (13-11). A nível ofensivo, destacaram-se as várias saídas rápidas que surpreenderam o adversário em inúmeras ocasiões. No segundo tempo, os índices físicos não baixaram, a determinação e ambição também se mantiveram, Mitrevski ainda conseguiu dar uma réplica melhor do que na primeira metade e a diferença no placar foi crescendo, tendo-se o resultado final fixado em 30-23. António Areia foi o portista em maior destaque em termos de golos ao assinar seis remates certeiros no Pavilhão Municipal de Gaia.

Magnus Andersson utilizou os seguintes jogadores: Nikola Mitrevski e Francisco Fontes; Pedro Valdés, André Sousa, Victor Iturriza, Jakob Mikkelsen, Pedro Cruz, Diogo Oliveira, Nikolaj Læsø, Rui Silva, Daymaro Salina, Ignacio Plaza, Jack Thurin, Leonel Fernandes, Diogo Branquinho e António Areia.

Os tricampeões nacionais voltam a entrar em ação na quarta-feira, no segundo jogo deste Torneio Internacional de Gaia, frente à seleção da Coreia do Sul. O encontro arranca às 18h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220815-pt-dragoes-estreiam-se-a-vencer-em-gaia

#fcporto    #andebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover