08/08/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ussumane Djaló e Alfa Baldé são as mais recentes caras novas na equipa de juniores A do FC Porto.


«USSUMANE DJALÓ E ALFA BALDÉ REFORÇAM OS SUB-19 
8 DE AGOSTO DE 2022 19:00

Luso-guineenses de 17 anos chegam à Invicta oriundos do Seixal.

Ussumane Djaló e Alfa Baldé são as mais recentes caras novas na equipa de juniores A do FC Porto. Formada no Benfica depois de uma passagem pelo UD Ponte Frielas, de Loures, a dupla luso-guineense de apenas 17 anos assina contrato com os Dragões e passa a integrar o plantel às ordens de Nuno Capucho. Aos microfones da FC Porto TV e do Porto Canal, Djaló - médio que atua preferencialmente com o pé direito -,  destaca a “agressividade, a qualidade de passe, de drible e de fazer golos” como as suas principais virtudes. Já Baldé, avançado esquerdino capaz de jogar nas duas faixas, descreve-se como um jogador “rápido”, com “facilidade no um contra um” e “pronto para defender o FC Porto com todas as forças”.

Ussumane Djaló

“Tenho a ambição de ajudar a minha equipa a ganhar o campeonato desta época e poder participar nos jogos da seleção nacional para um dia chegar ao topo. As minhas principais qualidades são a agressividade, a qualidade de passe, de drible e de fazer golos.”

Alfa Baldé

“Sinto-me feliz e motivado. Estou pronto para defender o FC Porto com todas as minhas forças, agora esta vai ser a minha nova casa e estou muito feliz por estar aqui. Sou um jogador que gosta de jogar na ala, sou rápido e tenho facilidade no um contra um. A nível coletivo pretendo ser campeão nacional de sub-19 juntamente com os meus companheiros para podermos ser felizes no final da época.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220808-pt-ussumane-djalo-e-alfa-balde-reforcam-os-sub-19

#fcporto    #sub19

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover