27/06/21

F.C. do Porto Voleibol - Juliana Souza é a oitava cara nova da AJM/FC Porto.



«JULIANA SOUZA É REFORÇO DA AJM/FC PORTO 
26 DE JUNHO DE 2021 16:00

Zona 4 brasileira representava o Vitória de Guimarães.

Juliana Souza é a oitava cara nova da AJM/FC Porto. Depois de duas épocas ao serviço do Vitória de Guimarães, a zona 4 passa a integrar o plantel campeão nacional e assina um vínculo válido por uma temporada, até 2022. Aos 25 anos, a voleibolista natural de Minas Gerais define a mudança para a Invicta como a concretização de “um grande sonho”. “Toda a gente ambiciona defender as cores da AJM/FC Porto, um clube que vive de títulos e com adeptos muito apaixonados”, explicou Juliana, antes de prometer dar “tudo pela equipa”: “Quero continuar a fazer história, agora na AJM/FC Porto, ganhando campeonatos, colecionando Taças e creio que isso vai ser muito bom para mim e para os adeptos, que vão ter muitas alegrias”.

Foco e disciplina

“Dou tudo pela equipa. Sou uma atleta totalmente focada e disciplinada, traço os meus objetivos e vou atrás deles. Talvez essa seja a minha maior qualidade como pessoa, mas tecnicamente destaco-me mais no ataque.”

Rumo ao bicampeonato

“Os meus objetivos para a próxima época são bem claros. Quero continuar a fazer história, agora na AJM/FC Porto, ganhando campeonatos, colecionando Taças e creio que isso vai ser muito bom para mim e para os adeptos, que vão ter muitas alegrias.”

FC Porto é sinónimo de títulos e paixão

“Disse logo que sim quando recebi o convite. Era um grande sonho meu, toda a gente ambiciona defender as cores da AJM/FC Porto, um clube que vive de títulos e com adeptos muito apaixonados.”

Justas campeãs

“Fui adversária da AJM/FC Porto na época passada e comentávamos entre nós que era uma equipa muito regular. Fez uma primeira fase muito regular e não deu chances aos mais diretos perseguidores nem às restantes equipas. Jogavam sempre como se fosse o último jogo da final e talvez tenha sido isso que fez a diferença. A base de tudo isso é o trabalho de uma equipa técnica e de atletas muito competentes.”

Um sonho por concretizar

“Jogar a Taça Challenge é um sonho. É uma prova que eu nunca disputei que se realiza num formato restrito. Por isso mesmo terá um gosto diferente, será um desafio novo e posso considerá-lo um sonho.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210626-pt-juliana-souza-e-reforco-da-ajm-fc-porto


#fcporto    #voleibol    #aquisição     #julianasouza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover