08/06/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Fábio Vieira foi eleito pela UEFA como o melhor jogador do Campeonato da Europa de Sub-21.


«FÁBIO VIEIRA ELEITO O MELHOR JOGADOR DO EURO SUB-21 
6 DE JUNHO DE 2021 22:29

Médio do FC Porto recebeu o prémio após a final contra a Alemanha.

Fábio Vieira foi eleito pela UEFA como o melhor jogador do Campeonato da Europa de Sub-21. Ao serviço da seleção portuguesa – que perdeu por 1-0 a final contra a Alemanha, este domingo – o médio formado nas escolas do FC Porto atuou em todos os seis jogos, assinando um golo frente à Croácia na fase de grupos e estando envolvido noutro, na meia-final diante da Espanha.

Em declarações proferidas após a derrota contra os jovens germânicos, o atleta portista de 21 anos afirmou que o prémio “sabe a pouco”, já que o “objetivo da equipa era ganhar”. “Fizemos um belíssimo trajeto. Mostraram que são uma grande equipa, assim como nós somos. O jogo definiu-se em pormenores, havia possibilidades de tanto uma equipa como a outra de ganhar o título, mas eles saíram por cima”, acrescentou.

Recorde-se que o FC Porto teve seis representantes envolvidos no trajeto luso: Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró, Fábio Vieira, João Mário e Francisco Conceição.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210606-pt-fabio-vieira-eleito-o-melhor-jogador-do-euro-sub-21

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover