19/06/21

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 6 vs Académica 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu a Académica (6-0), em jogo referente à terceira jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores A.


«SUPERIORIDADE TOTAL RESULTA EM GOLEADA 
19 DE JUNHO DE 2021 18:51

Portistas foram para o intervalo a vencer por 3-0 e terminaram a partida nos seis golos.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu a Académica (6-0), em jogo referente à terceira jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores A. Os Dragões começaram o jogo praticamente a vencer, depois de Pedro Vieira ter sido derrubado pelo guarda-redes dos estudantes e Diogo Abreu ter convertido a grande penalidade consequente com êxito (3m). À passagem da meia hora, Rúben Candal tabelou com Diogo Abreu, tirou o guarda-redes e fez o segundo dos portistas, que, ainda na primeira parte, iam chegar ao terceiro tento. Pedro Vieira desmarcou-se e não perdoou no frente a frente com o guardião adversário (40m). Na saída de bola para a segunda parte, Rúben Candal isolou-se e bisou na partida, fazendo, dessa forma, o quarto golo azul e branco (45m). A dez minutos do final, os portistas chegaram à mão cheia de golos por Francisco Ribeiro, através de um remate forte de primeira à entrada da área. Ainda antes do apito final, Martim Tavares, recém-entrado no jogo, sofreu e marcou a grande penalidade que fechou o 6-0 final.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ivan Cardoso (Gonçalo Machado, 81m), Johny Sérgio, David Vinhas, Rúben Cardoso, Leandro Dias, Fernando Almeida (Tiago Antunes, 73m), Vasco Sousa (Ricardo Rei, 62m), Diogo Abreu (Francisco Ribeiro, 62m), Rui Monteiro (Yoni Mosquera, 62m), Rúben Candal (Kinglord Safo, 73m) e Pedro Vieira (Martim Tavares, 81m).

Na quarta jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores A, o FC Porto desloca-se a Alcochete para defrontar o Sporting (sábado, 26 de junho, 17h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210619-pt-superioridade-total-resulta-em-goleada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover