24/06/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Conforme previsto aquando do anúncio da transferência, no passado mês de fevereiro, Pepê aterrou ao início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.


«“O CARINHO DOS ADEPTOS DO FC PORTO MEXEU BASTANTE COMIGO” 
23 DE JUNHO DE 2021 22:15

Pepê, reforço dos Dragões para 2021/22, já chegou à cidade do Porto.

Conforme previsto aquando do anúncio da transferência, no passado mês de fevereiro, Pepê aterrou ao início da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. À chegada à Invicta, o avançado oriundo do Grémio de Porto Alegre prestou as primeiras declarações com a nova camisola de azul e branca: “Já estava bastante ansioso, foi algo que mexeu bastante comigo. À medida que o tempo ia passando queria cada vez mais estar aqui”. 

Prestes a integrar o plantel às ordens de Sérgio Conceição, o internacional olímpico brasileiro confidenciou ter recebido “bastantes mensagens” demonstrativas do “carinho dos adeptos do FC Porto” desde “o início das negociações”. Também Deco e Alex Telles foram embaixadores portistas junto de Pepê: “O Alex Telles (…) dizia-me para eu vir logo, que ia gostar muito do FC Porto”. “O próprio Deco falou com o meu agente e disse-lhe que o FC Porto era um clube muito bom e que eu devia aproveitar ao máximo”, revelou o mais recente Dragão, um atleta que se define como “bastante agudo, com velocidade, que gosta de marcar golos”. “Espero poder dar o meu melhor dentro do campo. Podem esperar muita garra e dedicação”, prometeu Pepê.

Em contagem decrescente para cruzar o Atlântico

“Já estava bastante ansioso, foi algo que mexeu bastante comigo. À medida que o tempo ia passando queria cada vez mais estar aqui. Hoje, graças a Deus, estou aqui. Posso desfrutar desse momento e aproveitá-lo.”

Apoio da Nação Porto chegou ao Brasil

“Foi algo muito bom. Desde o início das negociações que comecei a receber bastantes mensagens. O carinho dos adeptos do FC Porto, que queriam que eu viesse logo para cá, mexeu bastante comigo e fiquei ansioso por poder chegar rapidamente.”

Deco e Alex Telles, os embaixadores

“O Alex Telles mandava-me mensagens desde que começaram as negociações. Dizia-me para eu vir logo, que ia gostar muito do FC Porto. O próprio Deco falou com o meu agente e disse-lhe que o FC Porto era um clube muito bom e que eu devia aproveitar ao máximo. O Alex Telles ajudou-me bastante, incentivou-me muito para vir para cá e felizmente cheguei para poder contribuir.”

Apresentação aos adeptos

“Sou um jogador bastante agudo, com velocidade, que gosta de marcar golos. Espero poder dar o meu melhor dentro do campo. Podem esperar muita garra e dedicação. Vou procurar dar o meu melhor dentro do campo para podermos representar-vos muito bem.”

A nova camisola

“É muito linda. Vesti-a e ficou incrível. É muito bonita.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210623-pt-o-carinho-dos-adeptos-do-fc-porto-mexeu-bastante-comigo

(Pepê ▶ Bem Vindo Ao Porto | Crazy Skills, Goals & Assists | 2021 HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover