07/06/21

F.C. do Porto Natação - O FC Porto conquistou um total de 19 medalhas na 36.ª edição do Meeting Internacional do Porto, que decorreu no passado fim de semana no Complexo de Piscinas de Campanhã, e terminou a competição no segundo lugar, apenas suplantado pela seleção espanhol.


«19 MEDALHAS CONQUISTADAS NO 36.º MEETING INTERNACIONAL DO PORTO 
7 DE JUNHO DE 2021 11:28

No Complexo de Piscinas de Campanhã, só a seleção espanhola superou o FC Porto.

O FC Porto conquistou um total de 19 medalhas na 36.ª edição do Meeting Internacional do Porto, que decorreu no passado fim de semana no Complexo de Piscinas de Campanhã, e terminou a competição no segundo lugar, apenas suplantado pela seleção espanhol.

Os nadadores portistas conquistaram um total de 19 medalhas (seis de ouro, cinco de prata e oito de bronze) na competição, que contou com a presença de 265 atletas em representação de 40 clubes e seleções. O destaque individual vai para o recorde nacional absoluto da estafeta 4x50 metros estilos misto, estabelecido por Catarina Ferreira, Rosa Oliveira, Porfírio Nunes e Florian da Silva.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210607-pt-19-medalhas-conquistadas-no-36-o-meeting-internacional-do-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover