29/06/21

F.C. do Porto Equipamentos - O FC Porto e a New Balance apresentam o Terceiro Equipamento para a temporada 2021/22 que vem introduzir um novo tom na coleção do Dragão.



«TERCEIRO EQUIPAMENTO: UM NOVO TOM PARA A COLEÇÃO DO DRAGÃO 
29 DE JUNHO DE 2021 09:00 

O FC Porto e a New Balance apresentam o Terceiro Equipamento para a temporada 2021/22 que vem introduzir um novo tom na coleção do Dragão. 

Moderno e arrojado, o novo kit do FC Porto chega-nos num tom rosa marcante que inclui detalhes subtis a preto, a cor que também predomina nos calções. Tudo junto resulta num visual diferente, contemporâneo, e que, certamente, agradará aos adeptos que preferem uma mistura entre o clássico e o vanguardista. 

A camisola do Terceiro Equipamento apresenta uma gola em V e, tal como no Equipamento Principal e no Alternativo, foi desenvolvida utilizando o sistema inovador NB Dry, para ajudar a manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto. Está também incluído um sistema de ventilação em jacquard para promover o máximo conforto. 

O lançamento deste Terceiro Equipamento faz parte da campanha “Dragons March On” da New Balance, em reconhecimento pela busca inabalável pelo sucesso por parte do FC Porto.

João Mário já comentou este novo equipamento: "Gosto muito de como o novo design é ousado. É sempre bom jogar com uma camisola que se destaca no relvado". 

O Director Geral da New Balance Football, Kenny McCallum, acrescentou: "A criatividade e o Porto andam de mãos dadas, seja no Dragão ou na zona artística de Miragaia, no Porto. A New Balance tirou dicas do cenário florescente e artístico da cidade e criou uma camisola da moda com um toque português único". 

O Terceiro Equipamento de guarda-redes foi concebido em linha com os dos restantes jogadores e chega numa cor Azul Light Slate com um grafismo de Clear Sky Spec.

A gama completa de produtos New Balance FC Porto 2021/22 3º Equipamento estará disponível nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store, www.newbalance.com/football (residentes nos EUA) e www.newbalance.co.uk/football (residentes no Reino Unido) e nas lojas New Balance em todo o mundo a partir de 9 de julho.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210629-pt-terceiro-equipamento-um-novo-tom-para-a-colecao-do-dragao


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover