29/06/21

F.C. do Porto Bilhar - Leicões 0 vs F.C. do Porto 4 - O FC Porto somou duas vitórias categóricas no espaço de três dias na Série 1 da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas.



«DUAS VITÓRIAS CATEGÓRICAS PARA O BILHAR DO FC PORTO 
29 DE JUNHO DE 2021 11:10

Dragões venceram por 4-0 em casa do Leixões e aplicaram a mesma receita na receção à Portuguesa de Leça.

O FC Porto somou duas vitórias categóricas no espaço de três dias na Série 1 da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas. Na sétima ronda, os Dragões foram ao reduto do Leixões vencer por 4-0, seguindo-se uma receção à Portuguesa de Leça, na oitava jornada, que terminou com o mesmo resultado favorável à equipa portista.

Em casa do Leixões, o FC Porto venceu com os seguintes parciais: Manuel Santos Oliveira-Pedro Brandão (40-14), Jorge Costa-Vasco Ferreira (40-19), João Ferreira-Abel Amaral (40-27) e Rui Manuel Costa-Carlos Gomes (40-16). Na receção à Portuguesa de Leça, o coletivo portista venceu com os seguintes parciais: Rui Manuel Costa-Joaquim Moreira (40-10), João Ferreira-Fernando Monteiro (40-31), Manuel Santos Oliveira-Coriolano Santos (39-26) e José Miguel Soares-Miguel Menezes (30-18).

Após sete jogos, o FC Porto é líder, com 19 pontos, mais quatro do que a Portuguesa de Leça, que tem menos uma partida disputada. No derradeiro encontro na Série 1 da zona Norte do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas, os Dragões jogam em casa do Fenianos.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210629-pt-duas-vitorias-categoricas-para-o-bilhar-do-fc-porto


#fcporto    #bilhar    #ruimanuelcosta    #campeonatonacional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover