19/06/21

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Sporting 1 - A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou frente ao Sporting, em jogo da terceira jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores B.


«EMPATE NUM CLÁSSICO MARCADO PELO REGRESSO DO PÚBLICO 
19 DE JUNHO DE 2021 12:59

Dragões empataram (1-1) frente ao Sporting na terceira jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou frente ao Sporting (1-1), em jogo da terceira jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores B. Os lisboetas adiantaram-se aos oito minutos da partida, com um golo de Marlon Júnior na sequência de um pontapé de canto, mas os Dragões empataram, numa jogada individual de Marco Cruz, que terminou com um remate colocado ao segundo poste, quando o placar contava 53 minutos de jogo.

Num Estádio de Pedroso que já pôde contar com adeptos, os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Pedro Virgínia, António Ribeiro, Gabriel Brás, Tomás Oliveira (Serif Nhaga, 74m), Mariano Regal, Benicio Boaitey (Gabriel Carvalho, 66m), André Oliveira (Francisco Guedes, 74m), Marco Cruz (Bruno Pires, 84m), Umaro Candé (Jorge Meireles, 84m) e Joel Carvalho (Gustavo Barros, 84m).

Na quarta jornada da Série A/B do Torneio Nacional de Juniores B, o FC Porto visita o Belenenses, no Campo Major Batista da Silva (sábado, 26 de junho, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210619-pt-empate-num-classico-marcado-pelo-regresso-do-publico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover