24/06/21

F.C. do Porto Andebol - Miguel Alves prolongou o contrato que o liga ao FC Porto por mais três temporadas, até 2024.


«MIGUEL ALVES RENOVA ATÉ 2024 
24 DE JUNHO DE 2021 16:00

Ponta direita português, de 24 anos, chegou ao FC Porto com apenas 12.

Miguel Alves prolongou o contrato que o liga ao FC Porto por mais três temporadas, até 2024. Formado nos portistas, o ponta direita de 24 anos chegou à equipa sénior em 2014/2015 e, com um empréstimo ao ADA Maia/ISMAI no percurso, vai avançar para a sétima época no plantel principal dos Dragões, contando já com três campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal e uma Supertaça no currículo. Nas primeiras declarações após a renovação do contrato, o 29 portista falou em “satisfação” e “orgulho enorme” por continuar a vestir a camisola do clube do coração, pelo qual quer continuar a somar vitórias e títulos.

Satisfação e orgulho pela prova de confiança

“É uma satisfação e um orgulho enorme poder continuar a representar o clube do meu coração, que já represento desde os 12 anos. É também um voto de confiança por parte da Direção e da equipa técnica, por isso vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para justificar essa confiança. Vou dar tudo para que esta não seja a última renovação com o FC Porto.”

Dois momentos especiais no FC Porto

“Tenho dois momentos que considero serem mais especiais com a camisola do FC Porto. O primeiro é a presença na final four da Taça EHF, pois é um palco em que todos os jogadores de andebol sonham estar um dia. Foi também um feito histórico para o FC Porto, tal como a conquista da primeira dobradinha. São dois momentos que guardo no meu coração e que considero serem importantes e especiais na minha carreira.”

As expetativas para o futuro

“Temos de continuar o trabalho que temos vindo a fazer nos últimos anos para continuarmos a conquistar todos os troféus nacionais. A nível europeu, vamos trabalhar para atingir patamares ainda maiores.”

O apoio incondicional dos adeptos

“Quero agradecer o apoio dos adeptos. Apesar das limitações, sempre nos sentimos muito apoiados nos bons e nos maus momentos. Esperamos já contar com o apoio dos nossos adeptos no Dragão Arena na próxima época para nos ajudarem a concretizar os nossos objetivos e para festejarem connosco as nossas conquistas.”

A importância da chegada de Magnus Andersson

“A primeira época do Magnus Andersson aqui, na qual fomos à final four da Taça EHF, talvez tenha sido a época que mais contribuiu para a minha evolução. Foi a minha primeira época a jogar nas competições europeias e conseguimos chegar longe.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210624-pt-miguel-alves-renova-ate-2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover