23/06/21

F.C. do Porto Voleibol - Carly Skjodt é a sétima contratação da AJM/FC Porto para a época que se avizinha.


«CARLY SKJODT REFORÇA A AJM/FC PORTO 
23 DE JUNHO DE 2021 16:00

Zona 4 norte-americana assina até 2022.

Carly Skjodt é a sétima contratação da AJM/FC Porto para a época que se avizinha. Com 24 anos celebrados na passada segunda-feira, a norte-americana comprometeu-se com a equipa de voleibol feminino dos Dragões por uma temporada, até 2022. Natural de Indianapolis, a zona 4 fez a formação na Universidade do Michigan antes de se mudar para a Invicta. Nas primeiras declarações de azul e branco, Carly mostrou-se “muito entusiasmada” com a perspetiva de iniciar uma nova etapa na Europa: “Nunca estive no Porto nem em Portugal, mas ouvi coisas muito boas e estou ansiosa por vivê-las na primeira pessoa”. Na opinião da voleibolista, revalidar o título é motivo mais do que suficiente para “trabalhar no duro diariamente”: “Não sou a jogadora mais exuberante, mais alta ou mais forte, mas faço tudo o que posso para ajudar a equipa”.

Jogadora de equipa

“Como atleta diria que sou alguém que quer fazer o seu papel. Não sou a jogadora mais exuberante, mais alta ou mais forte, mas faço tudo o que posso para ajudar a equipa.”

Em estreia no velho continente

“Estou muito entusiasmada com a minha primeira experiência na Europa. Nunca estive no Porto nem em Portugal, mas ouvi coisas muito boas e estou ansiosa por vivê-las na primeira pessoa.”

Da praia para o Dragão Arena

“Os meus objetivos individuais passam por recuperar o meu ritmo. Joguei voleibol de praia nos últimos anos e estou ansiosa por poder fazer a diferença de qualquer forma possível. Os objetivos coletivos são vencer outra vez o campeonato e é isso que me vai fazer trabalhar no duro diariamente.”

Conhecedora da nova casa

“O convite surgiu através do meu agente. Falou comigo há uns meses e eu fui saber mais sobre a AJM/FC Porto. Fiz a minha própria pesquisa sobre os resultados da última temporada e depois concretizámos a mudança passado uns dias.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210623-pt-carly-skjodt-reforca-a-ajm-fc-porto

(WAVESHOW | Carly Skjodt, Pepperdine Beach Volleyball)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover