27/06/21

F.C. do Porto Equipamentos - As páginas douradas da história do Futebol Clube do Porto terão em 2021/22 um espelho à altura no equipamento alternativo.


«OURO SOBRE AZUL: EIS O NOVO EQUIPAMENTO ALTERNATIVO DO FC PORTO 
25 DE JUNHO DE 2021 09:00

New Balance Revela o Equipamento Alternativo do FC Porto para 2021/22.

As páginas douradas da história do Futebol Clube do Porto terão em 2021/22 um espelho à altura no equipamento alternativo. Onde a cor de sempre, o azul, predomina, mesmo que num tom azul Navy diferente, claro está, do equipamento principal, mas onde os pormenores dourados saltam também à vista.

É como ouro sobre azul. Expressão feliz para designar a perfeição e que encaixa muito bem nesta criação da New Balance para a nova temporada do FC Porto, inserida na campanha “Dragons March On”.

Os calções, de resto, seguem os mesmos tons e todo o kit foi desenvolvido utilizando o sistema inovador NB Dry, para ajudar a manter os jogadores frescos e secos desde o primeiro ao último minuto. Está também incluído um sistema de ventilação em jacquard para criar um máximo conforto.

Quanto aos guarda-redes, o equipamento alternativo terá tom Saffron, com um grafismo de manchas amarelas em chamas.

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, já experimentou o novo equipamento e gostou da sensação: "É ótimo ver um design tão marcante. A camisola tem sempre um peso histórico e tenho a certeza que irá agradar aos adeptos.

O Director Geral da New Balance Football, Kenny McCallum comentou também: "O Porto esteve no centro deste design. A cidade é a mistura perfeita de culturas passadas e presentes e foi a inspiração ideal para uma camisola marcante, com um reconhecimento subtil do passado".

A gama completa de produtos New Balance FC Porto Equipamento Alternativo 2021/22 estará disponível nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store, em www.newbalance.com/football (residentes nos EUA) e www.newbalance.co.uk/football (residentes no Reino Unido) e nas lojas New Balance em todo o mundo a partir de amanhã.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210625-pt-ouro-sobre-azul-eis-o-novo-equipamento-alternativo-do-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover