19/06/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Rodrigo Pinheiro prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024.


«RODRIGO PINHEIRO RENOVA ATÉ 2024 
19 DE JUNHO DE 2021 12:00

Lateral de 18 anos integra o plantel do FC Porto B.

Rodrigo Pinheiro prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto até 2024. O lateral destro – que chegou a atuar em ambos os flancos na última edição da Liga Portugal 2 – encontra-se às ordens de António Folha na equipa B dos Dragões e prepara-se para iniciar a quinta época de azul e branco. Natural de Guimarães, o número 72 vestiu as cores do Vitória minhoto antes de se mudar para a Invicta no decorrer da temporada 2017/18. Em declarações à FC Porto TV e ao Porto Canal, Rodrigo mostrou um “orgulho imenso” em renovar contrato com os azuis e brancos e traçou o objetivo de “um dia chegar ao Estádio do Dragão”, apesar de agora estar focado em afirmar-se na equipa B. O atleta de 18 anos destacou ainda a importância do público nos recintos desportivos e atirou: “Espero que na próxima época tenhamos adeptos na bancada”.

A renovação de contrato

“É sempre um orgulho imenso renovar contrato com este clube tão grande e agora há que dar continuidade e trabalhar ainda mais.”

A afirmação na equipa B para depois dar o salto para a equipa principal

“Acho que evoluí muito, senão não me davam este voto de confiança, que é este contrato, e, como disse antes, tenho de dar continuidade ao trabalho para um dia chegar ao Estádio do Dragão. É um objetivo que não depende só de mim, mas depende mais de mim do que das outras pessoas. O principal objetivo agora é afirmar-me na equipa B e isso tem uma importância enorme no que será o meu caminho.”

A importância dos adeptos nos estádios

“Acho que o apoio dos adeptos nos dá mais força dentro de campo e espero que na próxima época tenhamos adeptos na bancada.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210619-pt-rodrigo-pinheiro-renova-ate-2024

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover