23/12/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 7 vs Óquei de Barcelos 2 - O FC Porto Fidelidade venceu neste sábado o Óquei de Barcelos, no regresso ao Dragão Caixa após a presença na Taça Intercontinental, na Argentina.



«VITÓRIA SEGURA NO REGRESSO A CASA
22 DE DEZEMBRO DE 2018 17:07

FC Porto Fidelidade bateu o Óquei de Barcelos por 7-2 no Dragão Caixa.

O FC Porto Fidelidade venceu neste sábado o Óquei de Barcelos, por 7-2, no regresso ao Dragão Caixa após a presença na Taça Intercontinental, na Argentina. Os Dragões ocupam a quarta posição na tabela classificativa do Campeonato Nacional.

A equipa de Guillem Cabestany esteve sempre na frente do marcador, após o golo inaugural de Hélder Nunes, ao sexto minuto. Giulio Cocco ampliou a vantagem e o Óquei de Barcelos reduziu pouco depois, alimentando a esperança dos ruidosos adeptos que acompanharam a equipa nesta deslocação ao Porto.

A diferença mínima durou pouco, pois Gonçalo Alves e Poka deram maior segurança ao FC Porto Fidelidade ainda antes do intervalo. Gonçalo Alves viria a completar um hat-trick, com mais dois golos na etapa complementar, surgindo Rafa a marcar o sétimo golo dos dragões.

Numa segunda parte disputada a um ritmo mais baixo, o Óquei de Barcelos marcou apenas por uma vez, demonstrando pouca capacidade para contrariar o poderio da formação portista. Exibição segura dos Dragões no regresso à realidade nacional.

O FC Porto Fidelidade volta a competir em janeiro de 2019, no dia 5 (18h30), visitando o Riba d’Ave na 11.ª jornada do Campeonato Nacional.

FICHA DE JOGO

FC PORTO FIDELIDADE-ÓQUEI DE BARCELOS, 7-2
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, 10.ª jornada
22 de dezembro de 2018
Dragão Caixa, no Porto

Árbitros: José Pinto e Rui Torres

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Hélder Nunes (cap.), Reinaldo García, Gonçalo Alves e Rafa
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Giulio Cocco, Hugo Santos e Poka
Treinador: Guillem Cabestany

ÓQUEI DE BARCELOS: Ricardo Silva (g.r.), Zé Pedro, Gonçalo Nunes, Rúben Freitas e Alvarinho
Suplentes: André Almeida (g.r.) (cap.), João Almeida, João Guimarães, Hugo Costa e Gonçalo Meira
Treinador: Paulo Pereira

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Hélder Nunes (6m), Cocco (14m), Hugo Costa (17m), Gonçalo Alves (19m, 32m e 35m), Poka (20m), Alvarinho (36m), Rafa (49m).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181222-pt-vitoria-segura-no-regresso-a-casa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover