«MAIS OITO GOLOS NO DRAGÃO CAIXA
5 DE DEZEMBRO DE 2018 22:02
Jovem Hugo Santos destacou-se com um hat-trick, após a estreia a marcar na Liga Europeia.
O FC Porto Fidelidade venceu nesta quarta-feira o HC Braga, por 8-2, no regresso dos jogos do Campeonato Nacional ao Dragão Caixa. A equipa portista não jogava em casa, para a competição interna, desde 10 de novembro.
Depois de vencer o Lodi por 8-3, no sábado, a formação azul e branca marcou mais oito golos, demonstrando o seu poderio ofensivo. Triunfo seguro da formação azul e branca, confirmado na etapa complementar, período em que se voltou a destacar o jovem Hugo Santos. Depois da estreia a marcar na Liga Europeia, o avançado de 18 anos fez três golos em apenas três minutos na 8.ª jornada do campeonato.
Hélder Nunes e Rafa, ambos após assistências de Poka, tinham colocado o FC Porto Fidelidade a vencer por 2-0, antes de António Trabulo reduzir para o HC Braga. Gonçalo Alves assinou o 3-1 com que o jogo chegou ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa orientada por Guillem Cabestany desfez quaisquer dúvidas que pudessem subsistir. Após os três golos de Hugo Santos num abrir e fechar de olhos, Reinaldo García e Hélder Nunes (bisou no encontro) ampliaram ainda mais a vantagem portista. Os bracarenses, sem capacidade de resposta, limitaram-se a encurtar a distância para o 8-2 final, por intermédio de Bekas.
O FC Porto Fidelidade, que procura subir posições na tabela classificativa do Campeonato Nacional, volta a entrar em ação já no próximo sábado, para a 9ª jornada, frente ao Marinhense. O jogo no Pavilhão da Embra, na Marinha Grande, tem início marcado para as 18h00.
FICHA DE JOGO
FC PORTO FIDELIDADE-HC BRAGA, 8-2
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, 8.ª jornada
5 de dezembro de 2018
Dragão Caixa, no Porto
Árbitros: Manuel Oliveira e António Santos
FC PORTO FIDELIDADE: Nélson Filipe (g.r.), Hélder Nunes (cap.), Poka, Gonçalo Alves e Rafa
Suplentes: Carles Grau (g.r.), Telmo Pinto, Giulio Cocco, Hugo Santos e Reinaldo García
Treinador: Guillem Cabestany
HC BRAGA: Conti Acevedo (g.r.), Ângelo Fernandes (cap.), Carlos Loureiro, Afonso Lima e Bekas
Suplentes: Gabriel Costa (g.r.), Juanjo López, António Trabulo, Pedro Silva e Tomás Castanheira
Treinador: Rui Neto
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: Hélder Nunes (7m e 36m), Rafa (11m), António Trabulo (12m), Gonçalo Alves (12m), Hugo Santos (29m, 31m e 32m), Reinaldo García (34m), Bekas (37m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181205-pt-mais-oito-golos-no-dragao-caixa
Sem comentários:
Enviar um comentário