09/12/18

F.C. do Porto Hóquei Patins: Marinhense 3 vs F.C. do Porto Fidelidade 11 - Dragões vencem Marinhense e começam a fazer as malas para a participação na Taça Intercontinental.



«TERCEIRA GOLEADA ANTES DA ARGENTINA
8 DE DEZEMBRO DE 2018 19:44

Dragões vencem Marinhense por 11-3 e começam a fazer as malas para a participação na Taça Intercontinental.

O FC Porto Fidelidade atravessa um bom momento de forma e garantiu neste sábado mais uma goleada, a terceira consecutiva, desta vez frente ao Marinhense (10-3). Os Dragões não deram hipóteses ao adversário no último compromisso antes da viagem para a Argentina, onde vão disputar a Taça Intercontinental.

Gonçalo Alves foi uma das figuras do encontro relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional. O goleador portista completou um póquer com um remate de longa distância na etapa inicial e três golos na segunda metade. Reinaldo García (2 golos), Hélder Nunes (2), Giulio Cocco, Rafa e Poka foram os restantes marcadores de serviço.

No Pavilhão do Embra, na Marinha Grande, o 1-0 chegou enquanto vários adeptos ainda ocupavam os seus lugares, por intermédio de Reinaldo García. O FC Porto Fidelidade foi ampliando a margem com naturalidade e chegou ao intervalo a vencer por 5-0. O Marinhense soltou amarras, arriscou um pouco mais na etapa complementar e o jogo foi mais aberto, com oportunidades para as duas equipas. Se os Dragões marcaram seis golos nesse período, a equipa da Marinha Grande respondeu com três, como prémio de consolação para o público local.

A formação orientada por Guillem Cabestany segue na terça-feira para San Juan, na Argentina. Na próxima sexta-feira, a partir das 22 horas (hora de Portugal Continental), o FC Porto Fidelidade defronta o CL Murialdo nas meias-finais da Taça Intercontinental. A final está agendada para domingo.

FICHA DE JOGO

SC MARINHENSE-FC PORTO FIDELIDADE, 3-11
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, 9.ª jornada
8 de dezembro de 2018
Pavilhão da Embra, na Marinha Grande

Árbitros: Paulo Almeida e Júlio Teixeira

SC MARINHENSE: Nuno Peça (g.r.), João Lomba, Nico Carmona, David Costa e Filipe Vaz
Suplentes: Marco Gaspar (g.r.) (cap.), Gonçalo Domingues, Gonçalo Louzada, Dário Santo e Filipe Almeida
Treinador: Tiago Sousa

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Telmo Pinto, Reinaldo García, Gonçalo Alves e Rafa
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Hélder Nunes (cap.), Giulio Cocco, Hugo Santos e Poka
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-5
Marcadores: Reinaldo García (1m e 11m), Gonçalo Alves (11m, 30m, 31m e 35m), Hélder Nunes (15m e 43m), Giulio Cocco (24m), João Lomba (31m), Rafa (33m), Filipe Vaz (37m), David Costa (37m) e Poka (38m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181208-pt-terceira-goleada-antes-da-argentina


Hóquei em Patins: Marinhense-FC Porto, 3-11 - (Campeonato Nacional, 9.ª jornada, 10/12/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover