18/12/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Romário Baró prolongou a sua ligação com o FC Porto até 30 de junho de 2023.



«ROMÁRIO BARÓ RENOVA ATÉ 2023
17 DE DEZEMBRO DE 2018 18:45

“É uma alegria enorme vestir esta camisola e defender as cores do FC Porto”, diz o médio de 18 anos.

Romário Baró prolongou a sua ligação com o FC Porto até 30 de junho de 2023. Com 18 anos, o médio é presença regular nas escolhas de Rui Barros, tendo participado em nove partidas do FC Porto B na Ledman LigaPro. Esta temporada, fez o gosto ao pé na Premier League International Cup por uma vez, mas foi na Youth League onde fez mais estragos, ao apontar quatro golos em seis encontros. Romário Baró representa o FC Porto desde 2014.

Um bom ano de 2018
“É uma alegria enorme renovar pelo FC Porto, estou muito feliz. Tenho a certeza que isto é um sinal de reconhecimento pelo trabalho que tenho desenvolvido no clube. Está a ser um ano muito bom para mim, um ano de aprendizagem, e espero continuar a evoluir.”

Jogar pelos Sub-19 e pela equipa B
“Encaro as duas equipas como sendo as minhas equipas e procuro dar o meu melhor, seja na equipa B, seja nos Sub-19, que é o meu escalão. Tento ajudá-los da melhor forma possível.”

Objetivos para o futuro próximo
“O meu objetivo é evoluir sempre, evoluir e ajudar o clube que defendo. É uma alegria enorme vestir esta camisola e defender as cores do FC Porto”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181217-pt-romario-baro-renova-ate-2023


(ROMÁRIO BARÓ | FC Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover