19/12/18

F.C. do Porto Solidário - A tarde desta quarta-feira foi passada em espírito de entreajuda por parte dos jogadores do FC Porto B.



«FC PORTO B EM MISSÃO SOLIDÁRIA
19 DE DEZEMBRO DE 2018 17:47

Capitães Rui Pires, Oleg e Diogo Queirós estiveram no Coração da Cidade e no Colégio Barão de Nova Sintra.

A tarde desta quarta-feira foi passada em espírito de entreajuda por parte dos jogadores do FC Porto B. Os capitães Rui Pires, Oleg e Diogo Queirós, em representação de todo o grupo de trabalho, estiveram em missão solidária, cumprindo uma tradição natalícia.

Os jogadores deslocaram-se à Rua Antero Quental para entregar bens de primeira necessidade ao Coração da Cidade, o departamento de apoio social da Associação Migalha de Amor (A.M.A.). Depois, foi a vez de se dirigirem ao Colégio Barão de Nova Sintra, onde os nossos jogadores entregaram prendas de Natal e conviveram com dezenas de crianças.

Rui Pires
“Todos os jogadores, todas as pessoas deveriam tirar um pouco do seu tempo para passar uma tarde com estas pessoas, com estas crianças e com as pessoas que trabalham nestas instituições, que merecem que lhes sejam reconhecidos grande valor e grande mérito. Quanto aos miúdos, eles adoram-nos, somos referências para os mais jovens e devemos ter isso em atenção. Estamos aqui os três capitães mas a iniciativa é de todos. Esta é uma iniciativa da equipa B do FC Porto, do clube, e voltaremos a ajudar no final da época”

Oleg
“É um prazer enorme, é um sentimento muito bom conviver com estas pessoas. É uma pena não podermos ajudar um pouco mais, mas damos o que temos e o que podemos. Eles olham para nós com admiração e tentamos passar uma mensagem de que tudo é possível, para que eles lutem pelos seus sonhos. Tudo isto foi organizado pela equipa B e é sempre muito bom ajudar.”

Diogo Queirós
“Estamos muitos contentes por virmos ajudar estas crianças e as famílias mais necessitadas. Queremos dar o nosso apoio a quem mais precisa. Sentimos que lhes pusemos um sorriso na cara e isso é muito bom para nós. Foi uma iniciativa nossa, todos os anos temos feito isto e queremos continuar a realizar estas iniciativas no futuro, nesta altura do Natal.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181219-pt-fc-porto-b-em-missao-solidaria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover