13/12/18

Cidade do Porto - O Porto foi eleita a melhor cidade europeia para visitar em 2019 – e a segunda no mundo, pelos especialistas e utilizadores da Culture Trip.



«Cidade do Porto eleita a melhor cidade da Europa para visitar em 2019

O Porto foi eleita a melhor cidade europeia para visitar em 2019 – e a segunda no mundo, pelos especialistas e utilizadores da Culture Trip. «Se 2018 pertenceu a Lisboa, 2019 será todo acerca do Porto», refere a plataforma de viagens.

Numa lista revelada com os seus 12 melhores destinos para visitar em 2019, a Culture Trip mostra que os utilizadores da plataforma estão rendidos aos encantos da Invicta.

O Porto foi eleito como a melhor cidade da Europa para ir no próximo ano – e a segunda em todo o mundo, apenas atrás de Oaxaca City, no México.

A Culture Trip, que é seguida por mais de seis milhões de pessoas só no Facebook, chegou a esta lista combinando a opinião dos seus especialistas em viagens com o aumento de pesquisas na sua app por parte de cibernautas, onde reúne sugestões de destinos, atividades e pontos de interesse ricos em cultura e criatividade.

Na lista divulgada, onde se encontram também territórios como Austin (nos EUA), Ho Chi Minh City (Vietname), Cidade do Cabo (África do Sul), Lima (Peru), Tóquio (Japão), Istambul (Turquia), Budapeste (Hungria), Marraquexe (Marrocos), Bogotá (Colômbia) e Wellington (Nova Zelândia), a marca desfaz-se em elogios à Invicta, que cada vez mais marca presença neste tipo de listas best of.

«Se 2018 pertenceu a Lisboa, 2019 será todo acerca do Porto. A segunda maior cidade de Portugal, um paraíso à beira-rio, é obrigatória para quem é obcecado com comida e design», começa por explicar a plataforma de viagens. A Culture Trip evidencia o «esplêndido vinho local», o peixe e marisco apanhados na zona e as suas lojas de arte e design, desde as mais tradicionais às mais contemporâneas. «Andar a pé pelo Porto é como visitar um museu ao ar livre», refere a plataforma, que também menciona a ligação de JK Rowling e do universo de Harry Potter à Livraria Lello e o histórico café Majestic, para além, claro está, das caves do vinho do porto.

fonte: EVASÕES» in http://radioportuense.com/2018/12/13/cidade-do-porto-eleita-a-melhor-cidade-da-europa-para-visitar-em-2019/?fbclid=IwAR0U6BsZTUzkQjKzQhg49Td0b5VjLsGC0BCDl8epNtdD09U40gJVaIyhg-c


Escolha Portugal - Porto e Norte / Choose Portugal - Porto and the North (SIC)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover