18/12/18

Cidade de Amarante - Uma mulher, com cerca de 65 anos, raspou 100 mil euros na lotaria instantânea Feliz Natal, foi esta segunda-feira, por volta das 12 horas, no Quiosque Meireles e Vasconcelos Lda, na rua Cândido dos Reis.


Foto: DR

«Terceira vez num mês. Mais 100 mil euros na Raspadinha para Amarante

A sorte grande da raspadinha voltou a bater à porta de um habitante de Amarante. Uma mulher, com cerca de 65 anos, raspou 100 mil euros na lotaria instantânea Feliz Natal. Foi esta segunda-feira, por volta das 12 horas, no Quiosque Meireles e Vasconcelos Lda, na rua Cândido dos Reis.

"À terceira raspadinha (lotaria) a senhora raspou a sorte. Com cinco euros ganhou 100 mil. Eu abracei-a e dei-lhes os parabéns. Foi um momento de emoção muito grande", conta José Lira, proprietário do quiosque que hoje deu o prémio.

No espaço de um mês este é o terceiro prémio de 100 mil euros que sai na cidade de Amarante, sempre nesta lotaria criada para quadra natalícia pela Santa Casa. "É uma mera coincidência", desvaloriza José Lira.

Os outros dois prémios de 100 mil euros foram raspados em locais diferentes, no Quiosque Chaimite, a 22 de novembro, e na Livraria Tulipa, no dia 9 de dezembro. "O mais curioso é que os três estabelecimentos são vizinhos, estão localizados num raio de 600 metros", explica José Lira.

Pelo meio desta onda dos prémios de 100 mil euros, neste período de tempo, ainda houve um outro prémio considerável, 10 mil euros, que também foi raspado no Chaimite.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/terceira-vez-num-mes-mais-100-mil-euros-na-raspadinha-para-amarante-10335605.html?fbclid=IwAR1l-WVV_wxZyhznJfoxznWhyXUAQa0JdoJyOSV4Pbi8c04MQKAxguolakI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover