25/12/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O guarda-redes Iker Casillas e o defesa Éder Militão foram distinguidos antes da partida frente ao Rio Ave, da 14.ª jornada da Liga, com os prémios de melhor guarda-redes e melhor defesa da Liga nos meses de outubro e novembro.



«IKER CASILLAS E ÉDER MILITÃO DISTINGUIDOS
23 DE DEZEMBRO DE 2018 15:23

O guarda-redes espanhol e o central brasileiro receberam os prémios de melhor guarda-redes e de melhor defesa da Liga, respetivamente, referente aos meses de outubro e novembro.

O guarda-redes Iker Casillas e o defesa Éder Militão foram distinguidos antes da partida frente ao Rio Ave, da 14.ª jornada da Liga, com os prémios de melhor guarda-redes e melhor defesa da Liga nos meses de outubro e novembro.

Os prémios foram entregues no relvado do Estádio do Dragão por Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga Portugal, que esteve no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, durante a semana, para entregar o prémio de melhor treinador da Liga de outubro e novembro a Sérgio Conceição.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181223-pt-iker-casillas-e-eder-militao-distinguidos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover