19/04/17

Mundo - Norte-americano, Horacio Villegas, está convencido de que a III Guerra Mundial vai começar no 100.º aniversário das aparições da Nossa Senhora de Fátima.



«Vidente prevê data para a terceira Guerra Mundial (e faltam poucos dias)

Norte-americano está convencido de que a III Guerra Mundial vai começar no 100.º aniversário das aparições da Nossa Senhora de Fátima.

Horacio Villegas mora no Texas, e é conhecido por intitular-se de “mensageiro de Deus”.

O norte-americano revelou ao Daily Star as suas visões e disse que estudou a Bíblia e as profecias, o que resultou num data: o dia em que a guerra nuclear vai começar.

As profecias deste católico estão a ser noticiadas em vários jornais internacionais, dado o historial de Horacio.

Em 2015 vislumbrou que Donald Trump ia tornar-se presidente dos Estados Unidos, prevendo também que o magnata “traria consigo a III Guerra Mundial”. A primeira premissa foi confirmada no dia 8 de novembro do ano passado.

Villegas também profetizou que Trump iria atacar a Síria – o ataque aconteceu este mês – e disse ainda que a Rússia, Coreia do Norte e China estariam envolvidas no conflito.

Há poucos dias, o seguidor católico, disse ao jornal britânico que teve um “sonho” no qual viu “bolas de fogo a cair do céu, atingindo a Terra”.

Acrescentou que “as pessoas estavam a correr por todo o lado e estavam a tentar esconder-se da destruição”, admitindo que acredita “que este sonho é um símbolo dos mísseis nucleares que vão cair sobre as cidades e as pessoas em todo o mundo”.

Quando?

No 100º aniversário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, ou seja, no dia 13 de maio.

Segundo a igreja católica, este foi o dia em que Nossa Senhora visitou Fátima, para advertir as pessoas de que se o seu pedido para converter a Rússia à fé não fosse cumprido, Deus usaria o país para causar estragos no mundo. “Se atenderem aos meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.”

Segundo a igreja, Nossa Senhora visitou Fátima seis vezes, sendo que a última visita aconteceu no dia 13 de outubro de 1917. Horacio acredita que no mesmo dia, em outubro deste ano, será o dia em que a III Guerra Mundial termina.» in http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vidente-preve-data-para-a-terceira-guerra-mundial-e-faltam-poucos-dias-148214


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover