20/04/17

Amarante Hotelaria - Depois de André Silva, o espaço do Hotel da Casa da Calçada, em Amarante, tem um novo responsável pela cozinha.



«Largo do Paço: o restaurante Michelin tem um novo chef

Depois de André Silva, o espaço do Hotel da Casa da Calçada, em Amarante, tem um novo responsável pela cozinha.

Desde o início de abril que o Largo do Paço tem um novo responsável pela cozinha. Tiago Bonito é o novo chef do restaurante do hotel Casa da Calçada, em Amarante, detentor de uma estrela Michelin desde 2005. Tem apenas 30 anos e recebeu o título de Chefe Cozinheiro do Ano em 2011. É a primeira vez que assume as funções de um restaurante presente no prestigiado Guia.

Já passou pelas cozinhas os hotéis Tróia Design e Vilalara Thalassa Resort. Em 2016 chegou a Lisboa para abrir o Lisboeta, o espaço da Pousada de Lisboa onde agora se encontra o RIB. Mais recentemente foi consultor no Tivoli Avenida da Liberdade. Veremos como reagem os inspetores a esta mudança.

Pela cozinha do Largo do Paço já passou o chef José Cordeiro, que conquistou pela primeira vez a estrela Michelin,  Ricardo Costa, o chef que está agora com duas no The Yeatman, Vítor Matos que saiu e também conquistou uma estrela no Antiqvvm, e por último André Silva, o Chefe Cozinheiro do Ano em 2013.» in https://nit.pt/buzzfood/restaurantes/largo-do-paco-michelin-novo-chef


(Conheça o "novo" Largo do Paço, em Amarante!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover