21/04/17

F.C. do Porto Solidariedade - O Futebol Clube do Porto associou-se à Cruz Vermelha Portuguesa, organização humanitária, não-governamental e sem fins lucrativos que tem vindo a desenvolver a sua atividade em prol da população mais carenciada, sobretudo nas áreas da saúde e ação social.



«FC PORTO ASSOCIA-SE À CRUZ VERMELHA PORTUGUESA

Ação solidária vai decorrer no domingo, dia de jogo no Dragão entre o FC Porto e o Feirense​ (20h15).

O Futebol Clube do Porto associou-se à Cruz Vermelha Portuguesa, organização humanitária, não-governamental e sem fins lucrativos que tem vindo a desenvolver a sua atividade em prol da população mais carenciada, sobretudo nas áreas da saúde e ação social.

Esta Iniciativa conjunta entre FC Porto e Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação do Porto, é desenvolvida com o objetivo de sensibilizar e mobilizar as pessoas para a necessidade de contribuir para a melhoria da vida de grupos vulneráveis, tais como idosos, crianças, pessoas portadoras de deficiência ou grupos de risco (vítimas de violência domestica, exclusão social, entre outros).

Desta forma, no próximo domingo, dia do jogo entre o FC Porto e Feirense, relativo à 30.ª jornada da Liga NOS, irá estar a decorrer um peditório na praça do Estádio do Dragão.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/fc-porto-associa-se-a-cruz-vermelha.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover