29/04/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs S.C. Braga 0 - Triunfo sobre os bracarenses, no Olival, na nona jornada da fase final do campeonato.



«SUB-19 GOLEIAM SPORTING DE BRAGA

Triunfo sobre os bracarenses (4-0), no Olival, na nona jornada da fase final do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Sporting de Braga (4-0), no Olival, em jogo da nona jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Os azuis e brancos, que passam a somar 15 pontos e seguem na terceira posição, a sete do Sporting, olham agora para a deslocação a Vila do Conde, onde defrontam o Rio Ave na décima ronda (6 de maio, 16h00).

O FC Porto desde cedo mostrou para o que ia, assumindo o controlo do jogo e sem consentir grandes veleidades aos bracarenses. A goleada começou a construir-se logo aos 15 minutos, momento em que Xavier abriu o ativo e estabeleceu a diferença registada ao intervalo. Na etapa complementar, em jeito de confirmação do domínio absoluto dos Dragões, Moreto Cassamá (47m), Diogo Queirós (59m) e novamente Xavier (72m) fecharam as contas de um triunfo sem contestação.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg Reabciuk, Paulo Estrela, James Arthur, Moreto Cassamá (cap.), Jorge Teixeira (Madi Queta, 81m), Michael Morais (Mamadu Lamba, 70m) e Xavier (Moses John, 75m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-SC-Braga-9a-jor-fase-final-CNJA-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover