26/04/17

F.C. do Porto Ciclismo - A edição de 2017 do Grande Prémio de Mortágua terminou com quatro ciclistas da W52-FC Porto-Mestre da Cor entre os dez primeiros a cruzar a meta em Mortágua, ponto de partida e de chegada de mais uma prova pontuável para a Taça de Portugal de Elite e de Sub-23.



«QUATRO PORTISTAS NOS DEZ PRIMEIROS DO GRANDE PRÉMIO DE MORTÁGUA

W52-FC Porto-Mestre da Cor venceu a classificação coletiva.

A edição de 2017 do Grande Prémio de Mortágua terminou com quatro ciclistas da W52-FC Porto-Mestre da Cor entre os dez primeiros a cruzar a meta em Mortágua, ponto de partida e de chegada de mais uma prova pontuável para a Taça de Portugal de Elite e de Sub-23.

No final dos 144 quilómetros, que incluíram três contagens de montanha, Joaquim Silva terminou na segunda posição, com o mesmo tempo do vencedor David Rodrigues (3h44m18s), da Rádio Popular Boavista. Cinco segundos depois acabaram Samuel Caldeira (3.º), Daniel Freitas (5.º) e Amaro Antunes (7.º), que encerrou o “lote” dos portistas que terminaram no top-10.

No que respeita a classificação coletiva, os Dragões foram os grandes vencedores, num pódio que ficou completo com a equipa da Rádio Popular Boavista (2.º) e da Miranda Mortágua (3.º).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-gp-mortagua-2017.aspx


Ciclismo: resumo do Grande Prémio de Mortágua (25/04/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover