25/06/12

F.C. Porto Sub-12: F.C. Porto 12 vs Sporting C.P. 11 (a.g.p.) - A formação de Sub12 do FC Porto conquistou este domingo o Torneio de Narón, com cinco vitórias em cinco jogos!




«SUB12 CONQUISTAM TORNEIO DE NARÓN


A formação de Sub12 do FC Porto conquistou este domingo o Torneio de Narón, com cinco vitórias em cinco jogos. Na final, decidida com recurso às grandes penalidades, os azuis e brancos bateram o Sporting por 12-11.


Os Dragões entraram em força na prova, com três goleadas nas primeiras jornadas: Deportivo da Corunha (5-0), Narón (6-0) e Barcelona (4-1) não foram adversários à altura para as ambições portistas.


Apurados para as meias-finais no prmeiro lugar do grupo, os jovens do FC Porto encontraram depois o Sporting de Gijón e não vacilaram: o 3-0 aos espanhóis garantiu o direito de disputar a final, em que o adversário foi o Sporting português. Apesar de uma boa exibição, o 2-2 no tempo regulamentar obrigou à decisão por penáltis e aí os azuis e brancos voltaram a ser mais fortes: 12-11 para o FC Porto e mais um troféu a caminho do Dragão.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub9tornaron_250612_69396.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover