14/06/12

Desporto Ciclismo - O norte-americano Lance Armstrong enfrenta novas acusações de doping nos Estados Unidos e poderá perder as sete vitórias na Volta à França, tendo, para já, sido afastado das provas de triatlo, anunciou o próprio em comunicado!

Lance Armstrong pode perder sete vitórias na Volta à França


«Lance Armstrong pode perder sete vitórias na Volta à França


Ex-ciclista enfrenta novas acusações de doping nos EUA.


O norte-americano Lance Armstrong enfrenta novas acusações de doping nos Estados Unidos e poderá perder as sete vitórias na Volta à França, tendo, para já, sido afastado das provas de triatlo, anunciou o próprio em comunicado.


Nas 15 páginas da acusação, a agência anti-doping dos Estados Unidos (USADA) alega ter amostras de sangue de Armstrong de 2009 e 2010 que “são consistentes com a manipulação de sangue, incluindo o uso de EPO e/ou transfusões de sangue”, adiantou o jornal “The Washington Post”, que revelou o caso.


As autoridades norte-americanas acreditam que Armstrong e cinco membros da sua equipa, designadamente três médicos, um treinador e um diretor, estão implicados num esquema de doping entre 1998 e 2011» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2012/06/14/lance_armstrong_enfrenta_novas_a.html


(The Best Of Lance Armstrong)



(Tour de France 2001 Lance Armstrong Alpe D'Huez)



(Lance Armstrong vs Marco Pantani Tour de France 2000)


(Lance Armstrong attack on Mt. Ventoux 2000 Tour de France)

2 comentários:

  1. Bom dia Hélder,

    O meu nome é Rui Menezes Machado e disseram-me (Amarante Fotos) que vieram ao seu Blog buscar uma foto onde eu apareço. Bom, é uma foto de uma cheia em Amarante onde eu estou sentado num banco do jardim a ver o rio passar. Esta foto tem uma história. Não sei quem a tirou e enviaram-ma num envelope sem remetente. Gostava de agradecer à pessoa e pedir-lhe que me emprestasse o negativo, pois gostaria de fazer uma em ponto grande.

    A minha pergunta é, sabe quem foi? Onde a foi buscar?

    Abc

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem foi, as fotos foram-me oferecidas gentilmente, mas por alguém a quem já lhas tinham oferecido!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover