27/06/12

Acidentes - Duas pessoas morreram em Matarraque, perto de São Domingos de Rana, concelho de Cascais, devido à queda de uma aeronave de instrução!


Queda de aeronave faz dois mortos em Cascais (Renascença)


«Queda de aeronave faz dois mortos em Cascais


Aparelho caiu em zona urbana de Matarraque quando seguia para Tires.


Duas pessoas morreram em Matarraque, perto de São Domingos de Rana, concelho de Cascais, devido à queda de uma aeronave de instrução.


O aparelho, um "Cessna 152", da companhia Leávia, terá chocado contra uns cabos de alta tensão e caído em zona urbana, mas não causou vítimas colaterais. A aeronave ligeira despenhou-se na Rua da Saudade, em Matarraque, no quintal, entre duas habitações.


O alerta de acidente foi dado às 22h23. Os dois mortos são o instrutor e um aluno que estariam a caminho da pista de Tires.


O comandante Pedro Araújo, dos bombeiros da Parede, confirma à Renascença que nesta altura estão ainda a realizar-se operações de desencarceramento das vítimas mortais. Só depois vão ser investigadas as causas do acidente.


Já Maria José Pinto, moradora na zona do acidente, diz ter ouvido um grande estrondo: "Estava no jardim a regar e tentei perceber se era na minha casa porque parecia. Depois percebi que não havia nada dentro de casa e vim para a rua. Começam a aparecer pessoas e não havia consciência de ter caído um avião".» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=67805


(DOIS MORTOS EM QUEDA DE AERONAVE NO CONCELHO DE CASCAIS)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover