18/06/12

F.C. do Porto Sub-12: F.C. do Porto 6 vs Nogueirense 0 - A equipa de Sub12 do FC Porto venceu este fim-de-semana o Torneio Rodrigo Badana!




«SUB12 CONQUISTAM TORNEIO RODRIGO BADANA


A equipa de Sub12 do FC Porto venceu este fim-de-semana o Torneio Rodrigo Badana, batendo na final o Nogueirense, por 6-0, isto já depois de coleccionar grandes goleadas ao longo da prova.


O Pico de Regalados foi o adversário que calhou em sorte aos Dragões na primeira jornada e não só perdeu, como perdeu por muitos: 11-0 foi o resultado do primeiro encontro, com Vasco Paciência, Diogo Andrezo e Pedro Santos em evidência, com um “hat trick” cada um. Vítor Ferreira e Ruben Rosário selaram o triunfo.


No segundo jogo, a vítima foi o ADC Perre, que não foi minimamente poupado e foi batido por 13-0. Ruben Rosário apontou um “poker”, Diogo Andrezo novo “hat trick” e Vasco Paciência e Vítor Ferreira bisaram, enquanto Pedro Santos e Pedro Pinho fecharam as contas com um tento cada.


A terceira jornada assistiu a novo festival de golos, com o Darquense a não ser capaz de fazer frente aos inspirados Dragões (13-0). Ruben Rosário marcou seis e Diogo Andrezo mais dois, com Vítor Ferreira, Pedro Santos, Pedro Pinho, Ruben Moura e um adversário a completarem os festejos.


No jogo decisivo, nova vitória, agora frente ao Nogueirense, mas por números mais modestos (6-0). Ruben Rosário e Vítor Ferreira bisaram e Vasco Paciência e Diogo Andrezo não deixaram de fazer o gosto ao pé, permitindo aos Sub12 terminar a prova em primeiro lugar e com o fantástico saldo de 43 golos marcados e zero sofridos.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub12torneiorodrigobadana_180612_69345.asp

2 comentários:

  1. amIgo desculpe mas a equipa que esta vencedora torneio naron nao e aquela , a equepe vencedora sub 12foi a A e nao aquela que e B obrigado

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu pela sua atenção e contribuição!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover