01/03/09

Hóquei Patins: O.C. Barcelos 3 vs F.C. Porto 7 - F.C. do Porto Vence Fase Regular!

«Domínio confirmado com vitória fora de portas

Os Heptacampeões confirmaram o seu domínio no Nacional da I Divisão com um triunfo no reduto do Óquei de Barcelos, na derradeira jornada da fase regular do campeonato. Líder incontestado da classificação, o F.C. Porto garante a presença nas rondas decisivas da prova com o primeiro lugar isolado e 64 pontos averbados.
Há muito apurada para o play-off e com liderança do campeonato selada, a formação orientada por Franklim Pais ultrapassou em Barcelos a última etapa da fase regular de um campeonato com hegemonia inteiramente azul e branca.
A partida, de resto, confirmou a superioridade portista, que redundou num triunfo por quatro golos de vantagem, depois da liderança registada ao intervalo, 2-0 a favor dos Dragões. Emanuel Garcia abriu a contagem logo aos três minutos de jogo, seguindo-se os golos de Reinaldo Ventura, que bisou, André Azevedo, Caio e Diogo Fernandes, que também marcou por duas vezes.
O saldo final do campeonato demonstra clara supremacia azul e branca, fruto das 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas averbadas pelo F.C. Porto ao longo das 26 jornadas da fase regular da competição. As atenções portistas voltam-se agora para a Liga Europeia e para o decisivo duelo com o Igualada, marcado para 14 de Março no Pavilhão Municipal de Fânzeres.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover