08/03/09

A Feira "Stock-Off" da associação Empresarial de Amarante, foi mais uma vez um exito, quer para os comerciantes, quer para o público em geral!

«AMARANTE: Feira “stock-off” até às 21:00 deste domingo com descontos entre 30 e 70 por cento


Milhares de artigos, do vestuário aos electrodomésticos, com descontos que oscilam entre 30 e 70 por cento, estão à venda este fim de semana em Amarante, numa iniciativa da Associação Empresarial local.
A feira "stock-off", iniciada há três anos, pode ser visitada neste domingo até às 21:00 no pavilhão desportivo municipal, em S. Lázaro (junto ao Modelo), onde duas dezenas de comerciantes expõem artigos de vestuário e de desporto, além de calçado, mobiliário e muitos electrodomésticos.
A AE Amarante conta atingir dez mil visitantes, dados os descontos muito atractivos praticados: entre 30 por cento para o vestuário e os 70 por cento, registados nos artigos desportivos e no calçado.
A feira de escoamento de stocks realiza-se pelo terceiro ano, sendo "uma resposta à vontade dos associados [da Associação Empresarial de Amarante] em repetir o certame do ano anterior tal foi o sucesso do mesmo".
"O objectivo desta actividade é escoar os produtos ainda existentes atraindo os clientes com os preços atractivos. Face à concorrência das grandes superfícies, esta é uma forma de chamar a atenção dos amarantinos e dos visitantes para as ruas de comércio tradicional da cidade", salienta uma nota da AE Amarante.» in http://www.maraoonline.com/MARAO/MARAO_online/93B5E643-01FD-47F6-B670-7353DC882561.html
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Estas feiras Stock-Off, mormente nestes períodos de crise económica e de contenção de consumo, constituem-se como uma excelente forma das empresas conseguirem injectar alguma liquidez nos seus cofres. Nestas alturas de escassez de negócio, há que procurar formas imaginativas de dar a volta a este estado de coisas. Desta forma e mesmo que seja uma ideia importada, penso que este tipo de eventos assume uma grande importância para o Comércio de Amarante, pelo que a Associação Empresarial de Amarante e os Comerciantes, estão de parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover