07/11/08

Zélia Duncam - Mais uma Voz Doce do Brasil!



ZÉLIA DUNCAN - "CATEDRAL"

ZÉLIA DUNCAN - "Catedral" - (live)

Zélia Duncan - "Me Revelar"

Simone e Zélia Duncan - "Então me diz" - (2007)

Zélia Duncan e Ana Costa - "MAS QUEM DISSE QUE EU TE ESQUEÇO"

Zélia Duncan e Simone - "A IDADE DO CÉU"

Zélia Duncan e Moska - "A IDADE DO CÉU"

Zélia Duncan e Toni Platão - "ANDO MEIO DESLIGADO"

Zélia Duncan - "Alma"

Simone e Zélia Duncan - "Alma"

Zélia Duncan - "Meus Olhos"

Zélia Duncan - "Sentidos"

Zélia Duncan - "Chama"

Zélia Duncan - "Distração"

Zélia Duncan - "Enquanto Durmo"

Simone e Zélia Duncan - "Não vá ainda"

Zélia Duncan e Lenine - "ENQUANTO DURMO"

Zélia Duncan - "Flores"

Zélia Duncan - "Eu me Acerto"

Simone e Zélia Duncan - "Tô Voltando"

Dado Villa-Lobos & Zélia Duncan - "Quase Sem Querer"

SImone e Zélia Duncan - "Jura Secreta" - (2007)

«Zélia Duncan

Data de nascimento: 28 de Outubro de 1964 (43 anos)
Origem: Niterói, Rio de Janeiro
País: Brasil
Gêneros: Pop Rock; MPB
Instrumentos: Voz; Violão
Período em atividade: Década de 1980 - presente

Zélia Cristina Duncan, mais conhecida como Zélia Duncan, (Niterói, 28 de outubro de 1964) é uma cantora e compositora brasileira.
Formada em Teatro pela Faculdade Dulcina de Moraes de Brasília, onde começou a carreira, com Oswaldo Montenegro na Oficina dos Menestréis, como Zélia Cristina.
Em 2007, além da carreira solo, substitui Rita Lee nos vocais femininos de Os Mutantes, saindo do grupo no mesmo ano. Em 2008 dedica-se ao lançamento e apresentações em turnês pelo país do espetáculo Amigo É Casa, ao lado de um dos ídolos da juventude, Simone.
Também se dedica ao selo Duncan Discos, estuda choro e cursa a faculdade de Letras na Universidade Cândido Mendes.

Discografia

* "Outra Luz" (1990)
* "Zélia Duncan" (1994)
* "Intimidade" (1996)
* "Acesso" (1998)
* "Sortimento" (2001)
* "Sortimento Vivo" (2002)
* "Eu me Transformo em Outras" (2004)
* "Pré-Pós-Tudo-Bossa-Band" (2005)
* "Amigo é casa" com a cantora Simone (2008).» in Wikipédia.

"Catedral
Zélia Duncan

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o céu é maior
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar...
Mais perto de algum lugar.

É deserto
Onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo e só,
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei pra mim... Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está.

No silêncio uma Catedral
Um tempo em mim
Onde eu possa ser imortal,
Mas vai existir, Eu sei vai ter que existir,
Vai resistir nosso lugar
Solidão...
Quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e desagua dentro de mim...
Amanhã devagar, Me diz como voltar..

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim...
Se eu disser deixa pra depois
Não foi sempre assim...
Tentei dizer... Mas vi você...
Tão longe de chegar, Mas perto de algum lugar."

Mais informações sobre esta grande voz do Brasil, no seguinte link:
http://www2.uol.com.br/zeliaduncan/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover